Este procedimento se aplica ao farmacêutico que tenha cancelado a inscrição definitiva, para solicitar a reativação. Este procedimento necessita da presença do farmacêutico para autenticação do protocolo.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Formulário 1 - 1 via. (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)
Comprovante de Endereço:
Cópia simples.
Diploma:
Original e cópia simples tamanho A4, frente e verso.
Histórico Escolar da Faculdade:
Original e cópia simples ou cópia autenticada. Caso o curso tenha sido iniciado em uma Instituição e concluído em outra, deverá apresentar o Histórico Escolar de cada Instituição. Entretanto, se no último histórico, constar um resumo das matérias e as respectivas Faculdades/Universidades, não será necessário apresentar todos os Históricos, somente o último. Não poderá apresentar histórico on line.
3 Fotos 3x4:
Fotos coloridas com fundo branco, de frente e recentes. Não serão aceitas fotos escaneadas ou reaproveitadas.
RG, CPF, Título de Eleitor e Reservista:
Original e cópia simples ou cópia autenticada.
Exame de tipo sanguíneo ou carteira de doador de sangue ou declaração padrão fornecida pelo Atendimento:
Original e cópia simples ou cópia autenticada
Certidão de casamento ou averbação:
Original e cópia simples ou cópia autenticada. Apresentar caso tenha alterado o nome.
Observações:
Caso a solicitação de reativação de inscrição definitiva tenha sido motivada pelo cancelamento pela Resolução 464/07, deverá apresentar também a cédula de identidade profissional e carteira profissional marrom ou cópia do boletim de ocorrência, caso tenha perdido ou extraviado esses documentos.
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Taxas: Inscrição: R$ 145,23 Cédula: R$ 87,12 Carteira: R$ 87,12
Total: R$ 319,47 + Anuidade