Ouvidoria

A ouvidoria é o canal para envio de denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo CRF-SP. É uma ferramenta disponível a todos e que contribui para que a população receba um serviço de qualidade.

Além disso, a Ouvidoria também recebe manifestações do tipo Simplifique!

Atendimento

Fala.BR: clique aqui

Dúvidas: entre em contato pelo telefone 0800 770 2273 (de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 13:00h e das 14:00 às 17:30h).

  • Em situações excepcionais, o atendimento telefônico pode ficar indisponível nos horários informados.

O prazo para resposta é de 30 (trinta) dias e as informações pessoais do usuário são mantidas em sigilo.

Entre em contato com a Ouvidoria somente após já ter buscado solução junto aos nossos canais de atendimento.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.