Ouvidoria

A Ouvidoria, criada em 18 de junho de 2018, é uma ferramenta disponibilizada a todos no intuito da permanente busca da eficiência, eficácia e efetividade das ações do CRF-SP, que tem como missão institucional proteger a saúde da população. Para acessar a Ouvidoria, clique aqui Fala.BR.

Tem como objetivo assegurar os direitos individuais e coletivos por meio da captação de denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados garantindo ao usuário o direito à informação e à defesa de seus interesses, contribuindo para que a população receba um serviço de qualidade. Além disso, também recebe manifestações do tipo Simplifique!  e pedidos de acesso à informação.

A Ouvidoria atua com independência, não havendo vinculação hierárquica com a Diretoria. O Ouvidor é um funcionário de carreira no CRF–SP, indicado e nomeado pelo Presidente, sendo vedado a ele ter interesse, direto ou indireto, em quaisquer empresas ou pessoas sujeitas à área de atuação do CRF-SP.

Toda manifestação recebida é devidamente respondida e o sigilo sobre o nome e os dados pessoais do usuário é garantido.

Os dados estatísticos são apresentados ao Presidente do CRF-SP por meio de relatórios e que estão disponibilizados para consulta no portal do CRF-SP , onde também é possível verificar os resultados da pesquisa de satisfação relativa aos serviços prestados pela Ouvidoria do CRF-SP.

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto aos nossos canais de atendimento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento para informar à Ouvidoria.

Atendimento

Fala.BR: clique aqui

Telefônico: 0800 770 2273 (de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 13:00h e das 14:00 às 17:30h). O atendimento telefônico presta somente orientações sobre a forma de registrar as manifestações, cujo registro deve ser feito diretamente pelo usuário no Fala.BR

ATENÇÃO: 

      • Em situações excepcionais, o atendimento telefônico pode ficar indisponível nos horários informados.