ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Dr. paulo_teixeiraPaulo José Teixeira

Farmacêutico, Formado pela Universidade Católica de Santos - UNISANTOS (1995).
Mestre em Toxicologia e Análises Toxicológicas, pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo - FCF-USP (2001).
Doutor em Toxicologia e Análises Toxicológicas, pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo - FCF-USP (2007).
Professor na Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO, nas disciplinas de Toxicologia Analítica, Bioquímica de Alimentos e Tecnologia de Alimentos.
Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo - SINFAR-SP, Gestão 2007-2010 e 2011-2013.
2º Vice-Presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos - FENAFAR, Gestão 2012-2015.
Colaborador eventual da FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat de Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Membro da Comissão Intersetorial de Ciência e Tecnologia do Conselho Nacional de Saude - CICT-CNS.