ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

2012_10_05_banner_tv2

Com dra. Amarilys Toledo César, presidente da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas, ABFH e dr. Daniel Magano, vice-coordenador da Comissão Assessora de Homeopatia do CRF-SP.

Com dr. Adilson Bezerra, chefe de gabinete do senador Humberto Costa e ex-chefe de inteligência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP, e o dr. Valdemir Célio Ribas, fiscal do CRF-SP.

Com a dra. Priscila Dejuste, Secretária-Geral do CRF-SP e Henry Okigami, Consultor em pesquisa e desenvolvimento na indústria farmacêutica.

Parte 1 - Com o presidente da Abrafarma, Sérgio Mena Barreto, e o deputado federal Ivan Valente.

Parte 2 - Com o presidente da Abrafarma, Sérgio Mena Barreto, e o deputado federal Ivan Valente.

Com os Deputados Federais Alice Portugal e Leonardo Quintão.

Parte 1 - Com o dr. Antônio Carlos Zanini, médico farmacologista e Dr. João Ladislau Rosa, médico e presidente do Cremesp.

Parte 2 - Com o dr. Antônio Carlos Zanini, médico farmacologista e Dr. João Ladislau Rosa, médico e presidente do Cremesp.

Parte 1 - Com os Professores Fernando del Fiol, Terezinha Andrioli e Marise Bastos.

Parte 2 - Com os Professores Fernando del Fiol, Terezinha Andrioli e Marise Bastos.