ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

joaodado

Nome civil: João Eduardo Dado Leite De Carvalho

Profissão: AGENTE FISCAL DE RENDAS

O Deputado João Dado, empenhou-se como relator do projeto que obriga a presença do farmacêutico nas unidades do SUS, tendo o seu relatório sido aprovado na Comissão de Finanças e Tributação no último dia 05/05/2010.

Com isto demonstrou estar comprometido com a Saúde Pública de forma geral e especificamente no trabalho técnico e profissional do farmacêutico como fonte garantidora da qualidade da saúde dos cidadãos.

Por estas razões o Deputado Federal João Dado, recebe o Mérito Parlamentar instituído pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo como forma de reconhecimento daqueles que de forma objetiva contribuíram para os profissionais de farmácia no desempenho de suas atividades.

Veja aqui a integra do Parecer do Deputado João Dado.