ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Programação de Eventos - 12/12/2008

Subsede Zona Norte

A partir de segunda-feira (15/12/08), os farmacêuticos da capital poderão contar com mais um local de atendimento do CRF-SP.

Estarão disponíveis todos os serviços prestados pela sede.

Endereço: R. Duarte de Azevedo 448, cj 12 - Ed. Brasília Professional Center - Santana

Tel.:(11) 2283-0300/  Fax:(11) 2978-4990

Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30

Participe das atividades de 2008!

[ VAGAS LIMITADAS ]

[Osasco ]

Curso: Técnica de Aplicação de Injetáveis e Diabetes
Palestrante: Dr. Rodinei V. Veloso

20 de dezembro - sábado das 8h às 17h

Mais informações e inscrições: (11) 3682-2850

Confira a programação completa

2º Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico

Com o intuito de estimular pesquisas na área farmacêutica, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que buscam soluções alternativas para a saúde da população, a Bayer S.A. - divisão da Bayer HealthCare, com parceria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) e apoio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP e do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID) do Departamento de Psicobiologia da UNIFESP, organizam a 2ª edição do Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico.

Estudantes e profissionais graduados em Farmácia inscritos nos conselhos regionais de farmácia de seus respectivos Estados e, que tenham menos de 30 anos de idade até 31 de dezembro de 2008, podem participar para concorrer a prêmios e participação em congressos.

Para participar, os interessados devem redigir uma monografia com o tema: “Atenção Farmacêutica e Uso Racional de Medicamentos”. O prazo para as inscrições vai até o dia 30 de abril de 2009.

Para saber mais sobre o Prêmio, acesse o regulamento no site.

Inscrições: www.bayerjovemfarmaceutico.com.br ou www.crfsp.org.br

ATENÇÃO:

Adiada a 14ª Edição do Farmapolis

Está confirmado o período entre 13 e 16 de maio de 2009 para a realização da 14ª edição do FARMAPOLIS.

O evento, que estava marcado para começar dia 26 de novembro, foi transferido por impossibilidade de sua realização a contento, pois Santa Catarina está em estado de calamidade pública, devida às enchentes que têm assolado principalmente a região do litoral, inclusive a cidade de Florianópolis.

MBA
Executivo na Indústria Farmacêutica

Faça sua inscrição !
Descontos especiais para farmacêuticos inscritos no CRF-SP

Eventos e cursos de atualização profissional

Clique aqui e confira

_____________________________________________________

Revista do Farmacêutico

Edição 92

A edição 92 da Revista do Farmacêutico, está disponível também no portal do CRF-SP
www.crfsp.org.br

_____________________________________________________

Atenção Farmacêutico!

Débitos CRF-SP - como consultar e imprimir
Clique e confira

Informamos que no período de
24 de dezembro de 2008
4 de janeiro de 2009,
não haverá expediente no CRF-SP (Sede e Seccionais).

__________________________________________________________

DIRETORIA DO CRF-SP

Dra. Raquel Rizzi
Dr. Pedro Eduardo Menegasso