ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

{tab=Vagas em Destaque}

Mais do que capacitar o profissional para atuar com responsabilidade, o CRF-SP proporciona uma ferramenta para a inserção do farmacêutico no mercado de trabalho.
O Bolsa de Empregos oferece a oportunidade tanto do profissional se candidatar à vagas de emprego nas mais diversas áreas da Farmácia, quanto de recrutar farmacêuticos para trabalhar em seu estabelecimento.

- O próprio candidato deverá entrar em contato com o empregador e se candidatar a vaga ofertada;

- O CRF-SP não se responsabiliza por contratos, salários e demais acordos. Isso é uma demanda entre funcionário e empregador;

{tab=Pessoa Jurídica}

A oferta de vagas poderá ser realizada apenas por estabelecimentos devidamente registrados no CRF-SP;

- Somente poderão ser ofertadas as vagas que correspondem a salários iguais ou maiores ao piso salarial da categoria de acordo com os sindicatos.

- As vagas ficarão disponíveis no portal por 15 dias. Após esse período serão excluídas automaticamente. Caso a vaga seja preenchida é necessário comunicar o CRF-SP para a retirada da oferta. Para entrar em contato com o Departamento de Gestão de Pessoas envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- A publicação das vagas não é imediata. As informações estão sujeitas a avaliação da equipe de Gestão de Pessoas do CRF-SP;

- A empresa deve fornecer a maior quantidade de dados possível para que o candidato entre em contato e concorra a vaga. Os dados como razão social, endereço, telefone, CNPJ e email são de preenchimento obrigatório e devem ser os mesmos que os registrados no CRF-SP;

- É necessário preencher o campo Faixa de Remuneração;

- O CRF-SP não se responsabiliza pela veracidade das informações contidas nas vagas de empregos veiculadas, sendo de total responsabilidade dos anunciantes, que arcarão com as sanções civis e penais que eventualmente ocasionarem;

- Para ofertar uma vaga ;

{tab=Trabalhe Conosco}

O CRF-SP busca profissionais talentosos, éticos, interessados no desenvolvimento de suas carreiras e, principalmente, comprometidos com os valores do Órgão. Todos os nossos contratos são regidos pela CLT.

Se você se identifica com o perfil mencionado e deseja trabalhar conosco, acompanhe a abertura dos processos seletivos públicos em nosso site.

Escolha o processo seletivo:

Em Andamento

Encerrados

- Consulte a regularidade da empresa junto a Receita Federal do Brasil

- Caso tenha alguma sugestão ou críticas da bolsa de empregos acesse aqui