ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

Acórdãos de 27 de abril de 2006

D.O.U. 12/09/2007 - página 78

ACÓRDÃOS DE 27/04/2006
No- 11.620. Processo Administrativo nº 839/2005. Requerente: CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CRF/SP. Requerido: CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA. Relator: COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS. Ementa: Prestação de Contas do Exercício de 2004. APROVAÇÃO. Visto, relatado e discutido o presente auto, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, APROVAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CRF/SP DO EXERCÍCIO DE 2004, nos termos do Relatório da Comissão de Tomada de Contas do CFF e da Decisão do Plenário, que é integrante da Ata da Sessão, que faz parte deste julgado.