Consulta Pública sobre agrupamento dos instrumentos para diagnóstico in vitro em sistemas

 

São Paulo, 13 de julho de 2018.

Está disponível nova Consulta Pública para envio de comentários e sugestões ao texto sobre agrupamento dos instrumentos para diagnóstico in vitro em sistemas. Confira mais detalhes:

Consulta Pública nº 540, de 10 de julho de 2018 

Art. 1º Fica estabelecido o prazo de 30 (trinta) dias para envio de comentários e sugestões ao texto da proposta que altera a Instrução Normativa - IN n° 3, de 26 de agosto de 2015, de maneira a permitir o agrupamento dos instrumentos para diagnóstico in vitro em sistemas, conforme Anexo.

Parágrafo único. O prazo de que trata este artigo terá início 7 (sete) dias após a data de publicação desta Consulta Pública no Diário Oficial da União.

Art. 2º A proposta de ato normativo estará disponível na íntegra no portal da Anvisa na internet e as sugestões deverão ser enviadas eletronicamente por meio do preenchimento de formulário específico, disponível no endereço:

Acesse: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=40151

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.