Presidente do CRF-SP se reúne com representantes de entidades

 

Dr. Claudio Miyake, presidente licenciado do Crosp, Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP e Dr. Braz Antunes Mattos Neto, diretor regional de Santos e Registro Dr. Claudio Miyake, presidente licenciado do Crosp, Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP e Dr. Braz Antunes Mattos Neto, diretor regional de Santos e Registro São Paulo, 25 de junho de 2018.

Nesta segunda-feira, 25, o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, se reuniu, na sede do CRF-SP com os representantes do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, Crosp, Dr. Braz Antunes Mattos Neto, diretor regional de Santos e Registro e Dr. Claudio Miyake, presidente licenciado. Em pauta, estavam os assuntos relacionados à graduação à distância na área da saúde, tendo em vista o avanço do número de vagas ofertadas nessa modalidade, além da possibilidade de realização do exame de proficiência pelo CRF-SP.

Em 2017, após anos de preparo, o Crosp implantou, em caráter facultativo, o teste de progresso, em que a avaliação foi aplicada não apenas ao formando, mas para todos os alunos de odontologia. Participaram, por adesão, dez cursos de Odontologia do Estado de São Paulo.

Também na sede do CRF-SP, Dr. Marcos Machado recebeu o Dr. Jair Calixto, diretor de assuntos técnicos e inovação do Sindusfarma para discutir temas ligados ao transporte de medicamentos, Logística reversa de medicamentos e novamente tratar sobre o ensino à distância na área da saúde, problema que tem sido discutido e avaliado por diversas áreas da Farmácia.

Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP e Dr. Jair Calixto, diretor de Assuntos Técnicos e Inovação do Sindusfarma Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP e Dr. Jair Calixto, diretor de Assuntos Técnicos e Inovação do Sindusfarma

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.