Escola de Idiomas oferece desconto pelo PAF 

 

São Paulo, 22 de março de 2018.

A Inglês S/A, por meio do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) do CRF-SP, está oferecendo desconto de 10% para cursos de Inglês Regulares e Específicos com aulas particulares online e desconto de 40% para cursos de Inglês Regulares e Específicos com aulas presenciais com no mínimo seis alunos. 

Informações

Procurar por Simone Cunha por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone/Whatsapp: 11 97374-1976

Os interessados também poderão acessar o site: www.inglessa.com.br para maiores informações

*Para os farmacêuticos será solicitada uma foto da carteira do CRF pelo Whatsapp para comprovação do vínculo e validação do desconto. Quanto aos funcionários e estagiários do CRF, será necessária a apresentação de algum documento que comprove vínculo empregatício, como a carteira de trabalho ou holerite. O desconto será válido também para os seus dependentes mediante apresentação de documentação que comprove o vínculo.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.