Farmacêuticos e TV Globo novamente juntos no Bem Estar Global

Bem Estar Global em Porto VelhoBem Estar Global em Porto VelhoSão Paulo, 20 de abril de 2018.

Mais de 50 farmacêuticos e estudantes de Farmácia atenderam a população de Porto Velho (RO), na segunda edição do Projeto Bem Estar Global, do programa Bem Estar, nesta sexta-feira (20). O evento, que é uma iniciativa da TV Globo em parceria com o Sesi e apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), entre outras entidades, iniciou sua jornada na cidade de Salvador, em 9 de março, e deve passar por diversas cidades brasileiras durante o ano oferecendo serviços gratuitos de saúde e qualidade de vida, além de aulas de dança e atrações musicais.

O apresentador Fernando Rocha comandou a festa, que contou com a participação da dupla Breno e Caio César, além de cantores regionais.

Entre os serviços oferecidos estão: dosagem de glicemia, aferição de pressão arterial, ecocardiograma, testes rápidos de hepatites B e C, avaliação nutricional, distribuição de kits de higiene bucal para crianças e escovação supervisionada.

O projeto reforça a importância para a população da atuação dos profissionais de saúde, inclusive do farmacêutico, em cuidados para obtenção dos melhores resultados possíveis de seus tratamentos.

Clique aqui e veja como foi esta edição do projeto.

Departamento de Comunicação CRF-SP