Visite o estande do CRF-SP na FCE Pharma, de 22 a 24/05

 

São Paulo, 13 de abril de 2018.

O CRF-SP participará pela primeira vez da 23ª edição da Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, FCE-Farma, que acontecerá de 22 a 24 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital.

A FCE-Farma é a principal feira voltada à área industrial e tem um papel importante para a evolução do setor, não só por meio do lançamento de produtos e serviços, como também com a exposição de cases e compartilhamento de conteúdo e experiências nas conferências e palestras. Paralelamente, ocorrerá também a FCE Cosmetique, voltada à área cosmética.

O evento é ideal para conhecer as tendências destas duas importantes áreas e trocar experiências com empresas, entidades e profissionais das indústrias farmacêutica e cosmética. Fazer parte dos principais eventos da área farmacêutica é uma forma do CRF-SP estar ainda mais perto dos farmacêuticos, levando informação e orientações.

Quem visitar o estande poderá retirar as principais publicações do CRF-SP como Revista do Farmacêutico, folderes orientativos, fascículos do projeto Farmácia Estabelecimento de Saúde, além de conhecer outras ações.

 

FCE Pharma – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica (23ª edição)

Data: 22 a 24 de maio de 2018

Local: Centro de Exposições São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo – SP

Mais informações: https://www.fcepharma.com.br

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.