Netshoes oferece até 70% de desconto a farmacêuticos por meio do PAF

 

Desconto extra de 15% para farmacêuticosDesconto extra de 15% para farmacêuticosSão Paulo, 9 de janeiro de 2018. 

O CRF-SP, por meio da parceria firmada pelo Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), está oferecendo até 70% de desconto nos produtos da Netshoes. É possível encontrar diversos itens por um preço mais acessível. Dentre os produtos disponíveis, estão tênis, camisetas, suplementos, entre outros. 

As ofertas são válidas até o dia 31 de janeiro no site da Netshoes. Para aproveitar, basta utilizar o código de desconto no pagamento da compra.

Acesse o site da parceria: www.netshoes.com.br/crfsp

Cupom para aplicar o desconto: CRFSP 

O que é o PAF?

O Programa de Assistência ao Farmacêutico é totalmente gratuito e tem como objetivos a inserção ou recolocação do farmacêutico inscrito regularmente no CRF-SP, no mercado de trabalho (Bolsa de Empregos), assim como propiciar descontos e condições exclusivas para compras de serviços e produtos (Clube de Benefícios).

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios oferece aos farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-SP, uma série de condições especiais e descontos exclusivos em diversas categorias: academias, assistência funeral, brinquedos, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, hotéis, joias e semijoias, móveis e decoração, óticas, perfumes, planos de saúde, seguros, turismo, dentre outros.

O farmacêutico também pode sugerir locais, marcas, lojas para que o CRF-SP faça uma parceria pelo telefone (11) 3067 1869 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Saiba também sobre a Bolsa de empregos http://paf.crfsp.org.br/

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.