Crescimento profissional, aprendizado, novas possibilidades e networking. Participe!

São Paulo, 19 de dezembro de 2017

Crescimento profissional, novas possibilidades, aprendizado e networking. Essas são as grandes oportunidades abertas pelo XVIII Encontro Paulista - Consultório Farmacêutico Tendências e Oportunidades, evento que abordará um dos temas mais importantes da atualidade para os farmacêuticos.

A aprovação da Lei Federal nº13.021/14,  a publicação das Resoluções nº 585 e 586/13 pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e da Portaria nº 01/17 pelo Centro de Vigilância Sanitária (CVS) viabilizaram a implantação dos consultórios farmacêuticos e criaram novas possibilidades de atuação clínica para o profissional, com atuação diferenciada junto à comunidade e aos pacientes e consequente valorização do seu trabalho.

O evento tem duração de um dia e contará com a participação de especialistas que abordarão o tema com e exemplos práticos de farmacêuticos que implantaram consultórios com sucesso em suas áreas de atuação.

Trará também as tendências e as expectativas de crescimento dos consultórios farmacêuticos para os próximos anos e o impacto potencial da legislação. É uma oportunidade sem igual que abre chance para mais de 500 profissionais vivenciarem uma experiência transformadora.

 

Por que participar?

 

Crescimento profissional

É uma área em franco crescimento e estar preparado para novas oportunidades é uma atitude fundamental para o profissional de sucesso.

 Novas Possibilidades

Palestras e painéis que trarão insights e importantes informações sobre como implantar um consultório farmacêutico de sucesso. Você terá acesso a cases e tendências apresentados por profissionais da área.

Aprendizado

A jornada será uma imersão no tema “consultório farmacêutico” e apresentará conhecimentos e práticas de profissionais que atuam na área farmacêutica em diversos setores, como farmácia, saúde estética, saúde pública, farmácia hospitalar, plantas medicinais e fitoterápicos, análises clínicas entre outros.

Networking

Oportunidade para aumentar sua rede de relacionamentos e trocar experiências como profissionais que, como você, já atuam na área e querem aprimorar conhecimentos ou pretendem atuar na área.

Quando: dia 19 de janeiro de 2018 – das 8h às 16h30

Onde: Auditório da Unip – Rua Vergueiro, 1211 – Paraíso – São Paulo

Programação completa e inscrições acesse http://bit.ly/2oiRl1a

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.