O prazo de envio de contribuições vai até 8 de janeiro de 2018O prazo de envio de contribuições vai até 8 de janeiro de 2018São Paulo, 6 de dezembro de 2017.

O Plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF) deliberou durante a 464ª Reunião Ordinária a colocação em consulta pública de mais uma resolução, desta vez para construir a proposta de normativa que dispõe sobre as atividades do farmacêutico na prestação de serviços e assessoramento técnico sobre informação de medicamentos e produtos para a saúde. O prazo para envio de contribuições vai até 8 de janeiro de 2018.

Clique aqui para ler na íntegra a proposta de resolução.

Clique aqui para encaminhar contribuições à consulta pública.

Departamento de Comunicação CRF-SP