Vídeo sobre Cuidados Farmacêuticos em Dislipidemias está disponível no portal CRF-SP

Palestrantes Dr. Vanilton e Dra. AmouniPalestrantes Dr. Vanilton e Dra. AmouniSão Paulo, 1º de dezembro de 2017.

Já está disponível no portal do CRF-SP o vídeo do painel Cuidados Farmacêuticos em Dislipidemias (veja abaixo), que foi gravado durante evento realizado na sede do Conselho em 7/11. No vídeo os ministrantes, Dra. Amouni Mourad, assessora técnica do CRF-SP, e Dr. José Vanilton de Almeida, do grupo Farmácia Estabelecimento de Saúde, apresentam conceitos, epidemiologia e classificação das dislipidemias, bem como os principais cuidados farmacêuticos.

Na ocasião também foi lançado o XII Fascículo da série Farmácia Estabelecimento de Saúde com várias abordagens técnicas para auxiliar o farmacêutico a contribuir para minimizar os riscos dos pacientes que sofrem com o problema. Clique aqui  para baixar o fascículo.

Você também pode acessar esse e outros conteúdos em vídeo na aba esquerda do portal em Qualificação / vídeos. Outra opção é assisti-los no canal do CRF-SP no Youtube.

 

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS  

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.