Expresso Itamarati é a nova integrante do Clube de Benefícios do PAF

 

São Paulo, 29 de novembro de 2017

O Clube de Benefícios do PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) criado pelo CRF-SP para oferecer descontos em produtos e serviços aos farmacêuticos, acaba de selar uma nova parceria, desta vez com a EXPRESSO ITAMARATI S.A.Uma das mais importantes empresas de transporte do país e que opera no transporte rodoviário de passageiros e encomendas nos bagageiros dos ônibus.

Em parceria com o PAF, a EXPRESSO ITAMARATI oferece o desconto de 10% na aquisição de passagens aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP. Para obter o desconto é necessário entrar em contato a central de atendimento ao cliente, pelo telefone 0800 707 4422, e informar o número do CRF-SP para inclusão no cadastro fidelidade, em que caso não possua cadastro no programa poderá obter as orientações necessárias através da central para a conclusão do mesmo.

Site:

expressoitamarati.com.br/

 

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.