Saiba como conseguir o benefício

 

Ganhe 20% de desconto na inscrição do CongressoGanhe 20% de desconto na inscrição do CongressoSão Paulo, 3 de julho de 2017.

Quer ganhar desconto de 20% na inscrição do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo? Se você integrar um grupo de 10 farmacêuticos ou 20 acadêmicos, este desconto é concedido a cada membro. Mas você talvez esteja se questionando: não conheço um grupo no qual eu possa me incluir. Se esse é o seu caso, temos uma excelente notícia: o CRF-SP está montando os grupos, ou seja, elaborou um sistema de conexão que liga interessados, facilitando a formação de turmas e concessão de descontos vantajosos.

Para participar é muito simples: basta comunicar o seu interesse em aderir a um grupo via email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O interessado deve indicar em qual categoria se enquadra: farmacêutico ou acadêmico, e o desconto de 20% será concedido em cima do valor vigente à época da inscrição. Fechados os grupos, a comissão organizadora irá gerar um voucher de desconto para todos os membros, com validade de 15 dias contados da formação do grupo.

A campanha terá vigência de 1º de julho a 20 de setembro. Não perca esta oportunidade!

Obs: a comissão destaca que, caso não haja a quantidade mínima de membros interessados e quitados no grupo (10 farmacêuticos ou 20 acadêmicos), não será possível a concessão do desconto e que não serão concedidas cortesias nesse sistema de formação de grupos.

Confira a programação exclusiva do evento em www.crfsp.org.br/congresso2017


Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.