Anvisa estipula exigências e prazo para indústria

 

Congresso terá curso sobre produtos de degradaçãoCongresso terá curso sobre produtos de degradaçãoSão Paulo, 04 de agosto de 2015.

Com o objetivo de atender as novas normas com relação à identificação e quantificação de impurezas e produtos de degradação, como também à RDC 58, cujo prazo para cumprir as exigências técnicas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) termina em dezembro de 2015, a indústria farmacêutica está em busca de adequações. Atento às necessidades do setor o CRF-SP e está proporcionando conhecimento técnico especializado aos farmacêuticos da indústria.

O XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo, evento promovido pelo CRF-SP que ocorre entre os dias 10 e 13 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), reservou uma programação para debater o assunto. O dr. Denis Alexandre Ramalho Padeiro, professor de pós-graduação das Faculdades Oswaldo Cruz e farmacêutico da US Pharmacopeia irá ministrar o curso Estudos de Impurezas e Produtos de Degradação em Fármacos e Medicamentos. O especialista também publicou um artigo sobre o tema na edição número 121 da Revista do Farmacêutico.

Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.