Pós-graduação em Farmácia Estética com 15% de desconto pelo PAF

 

FATESA São Paulo, 24 de julho de 2015 

O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) fechou parceria com a FATESA (Faculdade de Tecnologia em Saúde), que passa a oferecer o curso de pós-graduação lato sensu em Farmácia Estética com 15% de desconto aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, funcionários e estagiários do CRF-SP, assim como seus dependentes.

A FATESA atua há 25 anos no ensino de pós-graduação e além do curso de Farmácia Estética, a instituição ainda oferece cursos de graduação com 20% de desconto, bem como cursos de extensão e formação profissionais com 15% de desconto.

Para a obtenção do desconto, o interessado deverá apresentar, no ato da matrícula, documento que declare o vínculo com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP).

A faculdade é credenciada pela portaria do MEC Nº 740/2013 – D.O.U de 12/08/2013 e os benefícios oferecidos são válidos para a cidade de Ribeirão Preto e região.


Acesse: http://www.fatesa.edu.br

Contatos:

(16) 3636 0311 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.