CRF-SP realiza simpósio no Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes


CRF-SP realiza simpósio no Congresso Brasileiro Multidisciplinar em DiabetesSão Paulo, 16 de junho de 2015.

O CRF-SP está presente na programação do 20º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, com o Simpósio “Farmácia em D.M.”, dia 26 de julho, na Universidade Paulista (Unip), rua Vergueiro, 1.211, Paraíso (zona sul).

Voltado aos profissionais de saúde que atuam na área de diabetes, o objetivo do evento é levar atuação e reciclagem, além de propiciar melhor tratamento e consequentemente uma melhor condição de vida ao portador da doença.

Participam do simpósio a dra. Eliete Bachrany Pinheiro, vice-coordenadora da Seccional Zona Leste, com a palestra “As atividades clínicas do farmacêutico e a Lei nº 13.021/14: Benefícios ao paciente com diabetes”, e o diretor-tesoureiro dr. Marcos Machado, que abordará o tema “Solicitação de exames laboratoriais para o acompanhamento farmacoterapêutico”. Após as apresentações, ambos participarão de um debate mediado pelo coordenador da Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP, dr. Paulo Caleb Junior de Lima Santos.

O 20º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes ocorre entre os dias 23 e 26 de julho, das 8h às 18h e conta com 44 simpósios e mais de 200 palestras apresentadas pelos maiores expoentes de saúde do Brasil e convidados internacionais, além de oficinas, curso multiprofissionais e apresentação de temas livres.

 

Informações:


Tel: (11) 5572-6559 ou 5549-6704
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Confira a programação do Simpósio Farmácia em D.M.:

Simpósio Farmácia em D.M.

 

Clique aqui para conferir a programação completa do 20º Congresso Brasileiro Muldisciplinar em Diabetes

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.