Área do portal do CRF-SP mostra principais informações sobre a Entidade

 

Área do portal do CRF-SP mostra principais informações sobre a entidadeSão Paulo, 22 de maio de 2015.

Já está no ar uma área especialmente voltada para que o farmacêutico e a população tenham acesso aos principais dados que envolvem as ações e o trabalho do CRF-SP.

No espaço denominado “Transparência”, que pode ser acessado no menu à esquerda, sob o ícone “Sobre o CRF-SP”, será possível acessar os principais números relacionados à profissão no Estado de São Paulo e informações detalhadas sobre as ações da Entidade, divididas por departamento responsável pela sua execução.

Em destaque estão as ações de fiscalização, visto tratar-se de atividade fim do CRF-SP, que tem como principal atribuição a defesa da sociedade paulista, promovendo a assistência farmacêutica e zelando pelo exercício ético da Profissão.

Também é possível ter acesso às licitações concluídas e em andamento, bem como aos balanços que retratam tanto a receita, ou seja, tudo que foi arrecadado, quanto as despesas, que representam os gastos. Trata-se de uma prestação de contas aos mais de 55 mil farmacêuticos do Estado de São Paulo e à sociedade.

A agenda de reuniões plenárias está à disposição, além de informações sobre o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico. Outro destaque é para o projeto “CRF-SP Solidário”, que conta com orientações detalhadas sobre requisitos e formas para cadastramento de entidades filantrópicas para recebimento de doações e as doações efetuadas nos últimos anos.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.