Encontro para novos profissionais apresenta áreas inovadoras e feira de oportunidades

 

Encontro para novos profissionais apresenta áreas inovadoras e feira de oportunidadesSão Paulo, 28 de abril de 2015

Recém-formados e estudantes de farmácia terão mais uma oportunidade para ter acesso a informações úteis sobre o mercado de trabalho e como se destacar nas diversas áreas de atuação farmacêutica. O II Encontro de Jovens Farmacêuticos – Descobrindo o Caminhos para as Oportunidades – será realizado em 23 de maio, das 8 às 17h, no Centro de Convenções Rebouças, na Capital paulista.

O evento é organizado pelo Comitê Jovem do CRF-SP e, nesta segunda edição, terá um painel com especialistas que atuam em áreas inovadoras, todos jovens farmacêuticos aptos a compartilhar suas experiências no mercado de trabalho atual. Além disso, ocorrerá uma Feira de Oportunidades, um espaço de exposição montado para que as comissões assessoras do CRF-SP disponibilizem informações sobre as áreas de atuação farmacêutica, como também para que empresas parceiras ofereçam oportunidades de trabalho e onde o interessado poderá estabelecer contato com empregadores e realizar networking.

Para o coordenador do Comitê Jovem, dr. Michael Amorim, o evento foi planejado para oferecer aos jovens farmacêuticos e estudantes a descoberta de oportunidades para o ingresso no mercado de trabalho em novas áreas de atuação, levando em consideração as mudanças que a profissão farmacêutica sofreu recentemente e o cenário econômico atual do setor. “Existe uma equipe trabalhando para que esse evento seja um sucesso, conectada e sem medo de arriscar e falando a língua jovem. Será um momento de inspiração para muitos e descoberta de novos caminhos”, afirmou.

Os painéis confirmados abordarão os temas: residência farmacêutica, com a dra. Thais Pereira Gomes; toxicologia ambiental, com dra. Mariana Pais; farmácia estabelecimento de saúde, dr. Filipe Tobias; atenção farmacêutica em equipe multidisciplinar, dr. Thiago Didone; cosmetologia, dra. Noemi Vieira; e medicina tradicional chinesa, com a dra. Kamila Zanon.

II Encontro de Jovens Farmacêuticos – Descobrindo o caminhos para as oportunidades

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Rua Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 23 - Metrô Clinicas - Sala Turquesa

Evento gratuito. Solicitada doação de uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica.

Informações e inscrições com o departamento de eventos do CRF-SP - Telefones (11) 3067-1462 ou (11) 3067-1468.

As inscrições também podem ser feitas on-line pelo atendimento eletrônico do CRF-SP. Clique aqui

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.