XVIII Congresso Farmacêutico de SP


 

2015 02 25 radiofarmacos dentroSão Paulo, 25 de fevereiro de 2015.

As novidades sobre radiofármacos também serão debatidas no maior evento farmacêutico da América Latina. O simpósio “Radiofarmácia: Produção, Aspectos Regulatórios e Atuação Profissional”, está confirmado e está na programação do XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo, evento promovido pelo CRF-SP no período de 10 a 13 de outubro de 2015, na cidade de São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.

A dra. Neuza Fukumori, gerente de controle de qualidade do Centro de Radiofarmácia do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP (IPEN-CNEN) apresentará a palestra “Produção de Radiofármacos e Atuação do Profissional Farmacêutico", abordando aspectos da fabricação desta classe de produtos, com ênfase na importância do trabalho do farmacêutico e infraestrutura necessária, dentre outras particularidades de produção.

Outra palestra do simpósio será apresentada pela dra. Elaine Bortoleti de Araújo, gerente de garantia da qualidade e farmacêutica responsável técnica pela produção de radiofármacos do Centro de Radiofarmácia do IPEN-CNEN. Com o tema "Aspectos Regulatórios da Produção de Radiofármacos no Brasil", a dra. Elaine, que também é membro da Comissão Científica do Congresso, falará sobre requisitos de boas práticas de fabricação, registro e estudos pré-clínicos e clínicos com radiofármacos.

A programação com os minicursos, palestras, simpósios e mesas-redondas está sendo elaborada por um renomado grupo de professores doutores e empresários da área farmacêutica. Não perca a oportunidade de participar deste evento para atualizar seus conhecimentos e ampliar sua rede de relacionamento.

Clique aqui e faça já a sua inscrição!

O pagamento pode ser realizado via boleto ou parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, até 31 de maio. Aproveite também as promoções oferecidas para inscrições antecipadas para grupos de farmacêuticos e acadêmicos.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS