CRF-SP disponibiliza quatro temas de cursos de prescrição farmacêutica

 

Três temas de cursos estão disponíveis ao farmacêutico

Para que o farmacêutico esteja cada vez mais preparado para prescrever medicamentos isentos de prescrição, o CRF-SP oferece, em 2017, quatro temas de cursos em todas as regiões do Estado. Desde a publicação da Res. CFF nº 586/13, o Conselho vem realizando cursos relacionados ao assunto, com diferentes enfoques, todos com duração de oito horas e ministrados por palestrantes experientes e conhecedores do assunto, além de conteúdo programático completo, que funde teoria e casos práticos.

Para participar basta inscrever-se nos locais indicados. Os participantes receberão certificado pela realização do curso. 

Além disso, o tema está contemplado na plataforma de Ensino à Distância do CRF-SP, por meio da atualização online “Prescrição farmacêutica – Introdução”, cujo objetivo é apontar o conhecimento teórico e a discussão dos aspectos legais na prática da prescrição farmacêutica. 

Clique aqui para acessar a capacitação: http://ensino.crfsp.org.br/moodle/

 

 
Data Semana Horário Cidade Eventos Ministrante
           
  
 
 
 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Curso: Prescrição Farmacêutica – Dor, Febre e Cefaleia
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.