Sinfar define salários para Santas Casas de Misericórdias e Hospitais Filantrópicos de Presidente Prudente e região

2014 02 13 uniao2014 02 13 uniaoSão Paulo, 31 de março de 2014

Ofício encaminhado pelo Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar-SP) informa a celebração de convenção coletiva de trabalho com o sindicato das Santas Casas de Misericórdias e Hospitais Filantrópicos de Presidente Prudente e região.

Com vigência de 1º de setembro de 2013 a 31 de agosto de 2014, o piso salarial definido para o segmento na região é de R$ 1.574,00 (um mil quinhentos e setenta e quatro reais).