Portal do Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP teve mais de 600 mil visitas em 2013

Números mostram o sucesso do PAF em 2013Números mostram o sucesso do PAF em 2013São Paulo, 19 de fevereiro de 2014

Sucesso entre os farmacêuticos, o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), criado pelo CRF-SP com o intuito de disponibilizar vagas no setor farmacêutico (Bolsa de Empregos) e propiciar descontos e condições exclusivas para compras de serviços e produtos (Clube de Benefícios) teve um crescimento durante 2013. Foram 636.046 acessos em seu portal e mais de 6 mil usos entre vagas ofertadas, currículos cadastrados e benefícios concedidos.

Bolsa de emprego

Foram ofertados 1.421 vagas de emprego para farmacêuticos na página. Todas foram avaliadas conforme critérios de adequação da empresa, salário e atividades do farmacêutico, sendo indeferidos e não publicados os anúncios que estão fora do estabelecido.

Além disso, o PAF divulgou 237 vagas em concursos públicos e 33 para programas de residência multiprofissional.

Os farmacêuticos também tiveram acesso ao serviço de cadastramento de currículos. No período de outubro a dezembro do ano passado, foram 1.696.

Clube de Benefícios

O total de 2.721 farmacêuticos utilizaram o clube para aquisição de produtos e serviços. O Clube de Benefícios, que contava em 2012 com cinco empresas (Minds – Escola de Inglês, Sony, Dell, Compra Certa e WalMart), fechou parceria com mais 21 em 2013. Todas as propostas foram analisadas pelo departamento jurídico do CRF-SP que, após verificar a regularidade da documentação da empresa, formalizou o termo de parceria.

São eles: IBBCA – Unimed Fesp, MHC / Porto Seguro, Agaxtur Turismo, Instituto Racine, Banstur Turismo, Move On Consultoria e Coaching, Fast Shop, ESL Center – Escola de Inglês, Bilheteria. Com – Entretenimento, Academia K@2, Bennytours – Turismo, Senac, Qualicorp Saúde / Sul América, Oxford – Escola de Inglês, Pousada Vila Harmonia – Parati / RJ, Argel – Assistência Funeral, AZ Perfumes, IPOG – pós-graduação, Faculdades Anhembi / Morumbi – graduação e pós-graduação, MHC / espaço certo – Seguro de Responsabilidade Civil e Profissional e SBE – pós-graduação.

Conheça a Bolsa de Empregos e o Clube de Benefícios do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) clicando em www.crfsp.org.br/paf

Mônica Neri