Pesquisa aponta 90% de satisfação com atendimento telefônico do CRF-SP

Pesquisa aponta 90% de satisfação com atendimento telefônico do CRF-SP São Paulo, 19 de fevereiro de 2014.

Uma pesquisa de satisfação realizada pelo CRF-SP no final de 2013, apontou que 90% dos farmacêuticos e estudantes de Farmácia responderam estar satisfeitos com a qualidade do atendimento telefônico e 96,4 % afirmaram que a solicitação foi atendida na ligação. Para manter esta qualidade, o Conselho investe em treinamentos técnicos e comportamentais periodicamente e mantém uma monitoria da qualidade permanente.

Para aprimorar o trabalho, o CRF-SP pontua as ações de cada atendente com base em um protocolo definido por empresa especializada, personalizado para o próprio Conselho. Para a gerente do Atendimento, Silmara Alves Bonetti, outro diferencial que eleva a qualidade das informações é o fato de os atendentes serem agentes administrativos que se revezam no atendimento pessoal e telefônico, o que propicia maior domínio dos assuntos.

“Os funcionários da central telefônica estão preparados para atender as mais diversas solicitações como dúvidas relacionadas a valores de taxas e anuidades, dúvidas sobre procedimentos de regularização das empresas e de farmacêuticos, ajuda no atendimento eletrônico, inclusive acompanhando passo-a-passo e fazendo os encaminhamentos necessários aos departamentos internos do Conselho”, afirma Silmara.

Para Bonetti, a expectativa é a de que este número seja mantido e até elevado neste ano.  “A equipe está engajada e centrada no sentido de aprimorar ainda mais os serviços. O intuito é sempre enxergar que é possível melhorar e acredito que estamos no caminho certo”, diz a gerente do Atendimento. O atendimento telefônico funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Já aos sábados é das 9h às 12h. Para esclarecer as dúvidas, basta ligar: (11) 3067-1450.