2014 2 18 youcreate2014 2 18 youcreateSão Paulo, 18 de fevereiro de 2014.

Uma das melhores formas de divulgação do seu negócio, farmácia ou drogaria é ter um projeto de comunicação visual criativo e atraente para o seu público. Por isso, pensando em oferecer uma alternativa para que os farmacêuticos inscritos no CRF-SP tenham a possibilidade de contratar um projeto de marketing com valores mais acessíveis, o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) firmou parceria com a agência YouCreate, que irá oferecer descontos especiais em todos os serviços de criação para a sua marca, logo, cartão, website, folheto, mascote e até anúncios.

A YouCreate oferece um modelo de agência colaborativa que utiliza mais de 13 mil profissionais em uma rede social de talentos do Brasil e do mundo. Com essa forma inovadora de serviço, focada em qualidade criativa com redução significativa de custos, a agência desenvolve projetos de design gráfico, comunicação, promoção, webdesign, midia e consultoria.

Com a parceria, a YouCreate disponibiliza descontos de 15% em todos os serviços da agência além de pacotes exclusivos.

Clique aqui e tenha mais informações

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.