Tenha melhores chances de recolocação ao cadastrar ou atualizar o seu currículo na Bolsa de Empregos do PAF

PAFPAFSão Paulo, 07 de fevereiro de 2014.

A Bolsa de Empregos do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) é o maior e melhor serviço de recolocação do mercado farmacêutico no Brasil. Através dele, o farmacêutico tem acesso ao recurso de inclusão de currículos no portal do CRF-SP, um sistema avançado de gerenciamento de oportunidades.

Ao cadastrar ou atualizar o seu currículo, o farmacêutico terá melhores chances de visibilidade e sucesso de recolocação. O sistema foi desenvolvido para ter fácil utilização, mas em caso de dúvidas, o usuário pode solucioná-las no atendimento da sede ou nas seccionais.

O interessado poderá deixar o seu currículo visível e as empresas poderão acessar as informações cadastradas. Também haverá a opção pela visualização inacessível e apenas o interessado enviar seu currículo para vagas específicas, garantindo mais privacidade para aqueles que estão empregados, mas que buscam melhores oportunidades.

O sistema disponibiliza a formatação do currículo com um padrão visual preparado para chamar a atenção com as informações que o selecionador prefere encontrar. Outra vantagem é que será possível aproveitar o currículo e enviar para vagas anunciadas mesmo fora da Bolsa de Empregos do PAF.

Para garantir que todas as oportunidades sejam realmente vantajosas, a Bolsa de Empregos monitora os anúncios. As vagas cadastradas são específicas da área farmacêutica e somente estabelecimentos regulares perante ao CRF-SP podem anunciar.

Além disso, o serviço divulga editais de concursos públicos, previamente analisados e com parecer favorável do departamento jurídico do CRF-SP. Nesse espaço também são divulgados os processos seletivos para obtenção de bolsas de estudos para residência multiprofissional, pós-graduação e especialização em todo o Estado de São Paulo.

As empresas que procuram profissionais também encontram uma série de vantagens com a Bolsa de Empregos do PAF. A principal delas é que o empregador direcionará a sua busca por candidatos exclusivamente farmacêuticos. O sistema permite ainda uma pesquisa avançada por palavras-chave e filtros de busca, como por exemplo, candidatos que residam em uma determinada cidade, possuam especialização, que tenham uma experiência profissional específica, etc.

Carlos Nascimento