Novo serviço de atendimento tira dúvidas dos farmacêuticos em tempo real


Novo serviço de atendimento tira dúvidas dos farmacêuticos em tempo realNovo serviço de atendimento tira dúvidas dos farmacêuticos em tempo realDesde dezembro de 2013, o CRF-SP conta com mais um canal de atendimento, o chat. Trata-se de um novo sistema de comunicação online, disponível no canto superior direito do portal www.crfsp.org.br. O novo serviço foi criado para tirar dúvidas de procedimentos do atendimento, tais como documentos necessários para protocolos, taxas, formulários, entre outros.

Entre os benefícios oferecidos pelo chat estão:


• Redução de custos de ligações telefônicas;
• Facilidade de acesso. Não é necessário fazer download ou plugin. Basta clicar no botão correspondente na página principal do portal e iniciar a conversa;
• Possibilidade de envio de mensagem, mesmo quando está off-line, a qual é visualizada e respondida por e-mail no próximo dia útil;
• Todo o diálogo é enviado para o e-mail do cliente, poupando o tempo para anotação;
• Acompanhamento da posição na fila de espera;
• Navegação na internet enquanto aguarda o atendimento.

Para o CRF-SP, o atendimento via chat proporciona uma série de facilidades, entre as quais: monitoria online do número de pessoas que acessam o serviço, relatórios estatísticos (número de acessos, tempo e número de diálogos), monitoria de qualidade do atendimento, pesquisa de satisfação do cliente e mais agilidade no atendimento.

 

Clique aqui e conheça o atendimento online do CRF-SP

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.