Novo serviço de atendimento tira dúvidas dos farmacêuticos em tempo real
Desde dezembro de 2013, o CRF-SP conta com mais um canal de atendimento, o chat. Trata-se de um novo sistema de comunicação online, disponível no canto superior direito do portal www.crfsp.org.br. O novo serviço foi criado para tirar dúvidas de procedimentos do atendimento, tais como documentos necessários para protocolos, taxas, formulários, entre outros.
Entre os benefícios oferecidos pelo chat estão:
• Redução de custos de ligações telefônicas;
• Facilidade de acesso. Não é necessário fazer download ou plugin. Basta clicar no botão correspondente na página principal do portal e iniciar a conversa;
• Possibilidade de envio de mensagem, mesmo quando está off-line, a qual é visualizada e respondida por e-mail no próximo dia útil;
• Todo o diálogo é enviado para o e-mail do cliente, poupando o tempo para anotação;
• Acompanhamento da posição na fila de espera;
• Navegação na internet enquanto aguarda o atendimento.
Para o CRF-SP, o atendimento via chat proporciona uma série de facilidades, entre as quais: monitoria online do número de pessoas que acessam o serviço, relatórios estatísticos (número de acessos, tempo e número de diálogos), monitoria de qualidade do atendimento, pesquisa de satisfação do cliente e mais agilidade no atendimento.
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Assessoria de Comunicação CRF-SP