Missão dada é missão cumprida: Seminário encerra com palestra de Paulo Storani

Missão dada é missão cumprida: Seminário encerra palestra de Paulo StoraniMissão dada é missão cumprida: Seminário encerra palestra de Paulo StoraniSão Paulo, 22 de janeiro de 2014

O ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, Paulo Storani, um dos palestrantes mais requisitados de 2013, encerrou o Seminário Gestão de carreira: várias áreas de atuação, uma única profissão, na capital.

Com a palestra "Não peça para sair da ética, ela deve ser o foco do resultado!", o também antropólogo fez uma apresentação dinâmica, focada em situações que viveu durante as missões em uma das tropas de intervenção policial mais respeitadas do mundo.
Storani também mostrou aos mais de 500 participantes o quanto as decisões bem tomadas são fundamentais para uma carreira firmada na ética, planejamento e foco. "Muitas vezes as decisões são nossas, solitárias e muitas vezes dolorosas, mas é assim que se escreve a história".

Ele destacou os fundamentos do Bope que possuem muitos aspectos que podem ser adequados à carreira profissional como seleção e treinamento rígidos além de controles de performance: conduta, qualidade e resultado.

A regra vitoriosa, ensinada no primeiro dia de treinamentos do Bope, também esteve entre as dicas fundamentais a um bom profissional como: determinar o objetivo (definir missão), planejar missão (estratégias e táticas), preparar a equipe (mobilizar e capacitar), executar o plano (disciplina e excelência) e avaliar resultados (confirmar e corrigir = aprendizado).

Outras ações
As comemorações do dia do farmacêutico continuam nesse semana com o ciclo de palestras ABC Cosmetologia, dia 23/01, na sede do CRF-SP e com um jantar no sábado 25/01. Uma oportunidade de encontrar profissionais de diversas áreas de atuação. Faça sua reserva pelo tel: (11) 3067 1462.

 


Assessoria de Comunicação CRF-SP


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.