CRF-SP presta homenagem com comerciais na Rede Globo, anúncio na Folha de S.Paulo e muito mais

 

CRF-SP presta homenagem com comerciais na Rede Globo, anúncio na Folha de S.Paulo e muito maisCRF-SP presta homenagem com comerciais na Rede Globo, anúncio na Folha de S.Paulo e muito maisSão Paulo, 20 de janeiro de 2014.

Nesse dia tão especial, 20 de janeiro, o CRF-SP preparou uma série de homenagens a quem mais merece ser valorizado não apenas hoje, mas todos os dias do ano, o farmacêutico.

A importância do trabalho árduo mostrado a cada orientação, a cada nova descoberta, a cada rotina em que foi possível fazer a diferença na vida de alguém será anunciado em todo o Estado por meio de um comercial veiculado na Rede Globo no dia 20/01, no intervalo do programa "Encontro com Fátima Bernardes", no Jornal Hoje e no intervalo da novela "Amor à Vida". No dia 21/01, a campanha será exibida no intervalo do programa "Mais Você", com Ana Maria Braga, que vai ao ar pela manhã.

Clique aqui e confira o comercial veiculado pela TV Globo nos dias 20 e 21/01. 

A homenagem ainda se estende a um anúncio no jornal Folha de S. Paulo, nas versões impressa e online, banners nos portais Uol (Uol Saúde) e Terra (Vida e estilo e Notícias), no site M de Mulher (Saúde, Bem-estar, Vida Simples), além de painéis distribuídos nas principais estações e vagões de metrô de São Paulo, nas linhas vermelha, amarela e azul, filmes veiculados na TV Minuto dentro dos vagões, outdoors, busdoors e jornais em todo o interior paulista.

Uma das peças da campanha publicitária 2014 em homenagem ao farmacêuticoUma das peças da campanha publicitária 2014 em homenagem ao farmacêutico

Mais homenagens

O CRF-SP também preparou o XIV Encontro Paulista de Farmacêuticos no dia 22/01, na capital, e tem como tema “Gestão de carreira: várias áreas de atuação, uma única profissão! Esse grande seminário irá mostrar aos participantes as formas ideais de gerenciar a carreira, independentemente da área de atuação dentro da Farmácia. Pesquisa Clínica, Indústria, Distribuição e Transporte, Plantas Medicinais e Fitoterápicos, Farmácia (Drogaria, Manipulação e Homeopatia), Análises Clínicas e Toxicológicas, Farmácia Hospitalar e Farmácia Clínica estão entre as áreas abordadas. Além disso, serão destacadas as oportunidades em evidência como Consultoria, Concursos Públicos, Pesquisa e Docência, Gestão Ambiental e Acupuntura.

Tropa de Elite
Também no dia 22/01, o consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, Paulo Storani, apresentará a palestra “Não peça para sair da Ética, ela deve ser o foco para o resultado!”. Voltado para planejamento, trabalho em equipe e estratégias, a palestra será uma motivação aos farmacêuticos no gerenciamento da carreira.

Paulo Storani será um dos palestrantes do Seminário no dia 22/01Paulo Storani será um dos palestrantes do Seminário no dia 22/01

Clique aqui para conferir a programação completa do Seminário.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.