Farmacêuticos podem enviar e-mails aos deputados pela aprovação de um Projeto de Lei que unifica o piso salarial em todo o paísSão Paulo, 6 de janeiro de 2014.

Previsto para ser votado no final de 2013, o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 5.359/09, que trata sobre o exercício da profissão farmacêutica e o piso salarial para a categoria, foi retirado da pauta da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), da Câmara dos Deputados. Agora, conta com a manifestação dos farmacêuticos para que os deputados aprovem o PL e, assim, siga o trâmite normal, passando,depois, pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, Senado e, por último, sancionado como Lei pelo Poder Executivo.

Segue a lista dos deputados federais e suplentes que integram a CSSF. É fundamental que toda a categoria, federações, conselhos regionais e entidades representativas dos diferentes segmentos da profissão enviem e-mails aos parlamentares solicitando a aprovação do PL.

Lista de deputados da CSSF

Roraima

São Paulo

Sergipe