Saiba como gerenciar sua carreira. CRF-SP prepara uma programação especial para 2014 com ato público e ciclo de palestras

 

2013 12 23 encontro-paulistaSão Paulo, 23 de dezembro de 2013.

Anualmente, o CRF-SP promove uma série de eventos para homenagear o farmacêutico em janeiro. Em 2014, não poderia ser diferente. O ano começa com um ciclo de palestras para que o profissional tenha todas as informações para gerenciar a sua carreira. O XIV Encontro Paulista de Farmacêuticos tem como tema “Gestão de carreira: várias áreas de atuação, uma única profissão!

Nada como comemorar o dia 20 de janeiro discutindo sobre o fortalecimento da profissão e condições dignas de trabalho. Ao lado do Sindicato dos Farmacêuticos, o CRF-SP promove o ato público “Compromisso profissional e social do farmacêutico”.

Clique aqui e confira a programação do ato público

No dia 22/01, um grande seminário irá mostrar aos participantes as formas ideais de gerenciar a carreira, independentemente da área de atuação dentro da Farmácia. Pesquisa Clínica, Indústria, Distribuição e Transporte, Plantas Medicinais e Fitoterápicos, Farmácia (Drogaria, Manipulação e Homeopatia), Análises Clínicas e Toxicológicas, Farmácia Hospitalar e Farmácia Clínica estão entre as áreas abordadas. Além disso, serão destacadas as oportunidades em evidência como Consultoria, Concursos Públicos, Pesquisa e Docência, Gestão Ambiental e Acupuntura.

Tropa de Elite

Também no dia 22, o consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, Paulo Storani, apresentará a palestra “Não peça para sair da Ética, ela deve ser o foco para o resultado!”.

Clique aqui para conferir a programação completa do Seminário

 

No dia 23 a programação segue com o ciclo de palestras sobre Cosmetologia. Já o tradicional Jantar do Farmacêutico, no Esporte Clube Sírio, acontece em 25 de janeiro.

Contamos com a sua presença. Comece 2014 com foco na sua carreira!

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.