Em Itaquaquecetuba, “Farmacêutico na Praça” realiza 296 atendimentos gratuitos. Ação contou com participação voluntária de 12 farmacêuticos


Em Itaquaquecetuba, “Farmacêutico na Praça” realiza 296 atendimentos gratuitos. Ação contou com participação voluntária de 12 farmacêuticosEm Itaquaquecetuba, “Farmacêutico na Praça” realiza 296 atendimentos gratuitos. Ação contou com participação voluntária de 12 farmacêuticosSão Paulo, 17 de dezembro de 2013

Na manhã de hoje (17), 12 farmacêuticos voluntários participaram da ação “Farmacêutico na Praça”, que ocorreu na Praça Padre João Alvares, em Itaquaquecetuba. Foram oferecidos aos pacientes gratuitamente orientação farmacêutica, além de serviços de saúde como aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar. Ao todo, foram realizados 296 atendimentos.

 

Em Itaquaquecetuba, “Farmacêutico na Praça” realiza 296 atendimentos gratuitos. Ação contou com participação voluntária de 12 farmacêuticosEm Itaquaquecetuba, “Farmacêutico na Praça” realiza 296 atendimentos gratuitos. Ação contou com participação voluntária de 12 farmacêuticosA ação “Farmacêutico na Praça” procura despertar na população a importância da prevenção, acompanhamento e controle de doenças crônicas como o diabetes e a hipertensão arterial, além de alertar que o farmacêutico é um profissional de saúde acessível, que pode ajudar nesse controle. Seja você também um voluntário e participe das próximas ações do CRF-SP, procure pela seccional mais próxima de sua cidade e se informe.


Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.