Anhembi Morumbi é nova parceira do PAF e oferece descontos em cursos para farmacêuticos e seus dependentes

 

 

Anhembi Morumbi é nova parceira do PAF e oferece descontos em cursos para farmacêuticos e seus dependentesAnhembi Morumbi é nova parceira do PAF e oferece descontos em cursos para farmacêuticos e seus dependentesSão Paulo, 14 de novembro de 2013.

A Universidade Anhembi Morumbi é mais uma instituição de ensino que acaba de ser incluída no clube de benefícios do Plano de Assistência ao Farmacêutico (PAF).  A nova parceria irá oferecer aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, assim como seus dependentes (filhos, pais e cônjuge) descontos de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação executiva e ensino a distância (online), e de 20% nos cursos de graduação, pós-graduação (áreas de interesse do farmacêutico: desenvolvimento e produção de produtos cosméticos fitoterapia e produtos naturais) ou de MBA.

Com 40 anos de tradição, a Anhembi Morumbi é reconhecida como uma universidade que possui adequada infraestrutura e corpo docente qualificado. Atualmente capacita mais de 32 mil estudantes em seus mais de 80 cursos. Possui unidades no Centro, Mooca,  Morumbi, Paulista, Vila Olímpia, São Bernardo do Campo e Campinas.

Clique aqui e tenha mais informações

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.