Comitê Jovem do CRF-SP promove lançamento de conteúdo no portal e palestra com dicas para iniciar na profissão

 

Comitê Jovem do CRF-SP promove lançamento de conteúdo no portal e palestra com dicas para iniciar na profissãoComitê Jovem do CRF-SP promove lançamento de conteúdo no portal e palestra com dicas para iniciar na profissãoSão Paulo, 11 de setembro de 2013.

Trilhar uma carreira profissional promissora a partir da conclusão do curso de graduação é uma tarefa que requer planejamento e disciplina. Para ajudar os recém-formados e estudantes do último ano a seguirem um futuro com boas perspectivas, o CRF-SP criou o Comitê Jovem, um grupo de jovens farmacêuticos que há um ano se reúne para discutir sobre as dificuldades dos profissionais em início de carreira e promover ações que facilitem o acesso ao mercado de trabalho.

Dando continuidade a esse trabalho e pensando em dar suporte para o seu público o Comitê promoverá o lançamento de um espaço no portal do CRF-SP com conteúdo exclusivo para os novos farmacêuticos, além da palestra “Me formei. E agora? Onde e como atuar no mercado de trabalho”, que apresentará dicas que podem contribuir para um bom início de carreira. As duas ações serão realizadas no dia 25 de setembro, às 19h, na sede do CRF-SP.  

O ministrantes, dr. Marcelo Cunha, gerente da Secretaria de Colaboradores (Secol), diz que sua apresentação terá a contribuição de todas as comissões assessoras do CRF-SP, com informações específicas de cada área de atuação. “Este é um evento importante porque permite aos novos farmacêuticos o conhecimento das diferentes áreas da farmácia e amplia as suas chances de ingresso no mercado de trabalho”, disse o palestrante. 

A palestra terá ainda informações sobre quais as atividades que estão com maior demanda, orientações sobre como enfrentar as dificuldades da profissão, recomendações sobre como se portar e como se vestir em uma entrevista de emprego e como elaborar um currículo.

A participação é gratuita, sendo solicitada a doação de uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica. Para fazer a inscrição basta ligar no tel: (011) 3067-1462.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.