Nova parceria do PAF oferece vantagens para adesão ao plano de viagens da Banstur

 

Nova parceria do PAF oferece vantagens para adesão ao plano de viagens da BansturNova parceria do PAF oferece vantagens para adesão ao plano de viagens da BansturSão Paulo, 02 de setembro de 2013.

A mais recente parceria firmada pelo Plano de Assistência ao Farmacêutico (PAF) irá oferecer ao farmacêutico regularmente inscrito no CRF-SP uma vantajosa oportunidade de acesso ao plano de férias da empresa Banstur. Trata-se de um sistema de turismo do qual o interessado adere como titular e, pagando uma taxa mensal de manutenção, tem direito a hospedagem para três pessoas com sete diárias em hotéis e pousada conveniadas e até 60% de desconto nas reservas suplementares. São cerca de 8 mil hotéis no mundo.

Viajar pode ser mais econômico com o plano de férias, pois trata-se de um estímulo para quem gosta de se programar, escolher o destino preferido e sair de férias com a família ou os amigos. Pelo acordo, os farmacêuticos terão desconto de 46% para adesão ao plano ouro. O associado participa ainda de promoções o ano todo, recebimento da Revista Banstur e acesso ao Banstur Online sem custo.


Clique aqui e tenha mais informações.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.