Consultas Públicas do CFF discutem atribuições do farmacêutico em atividades para fins estéticos e na dispensação e aplicação de vacinas

Neste início de mês, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) coloca em Consulta Pública duas propostas de resolução que dispõem sobre as atribuições e competências do farmacêutico em duas áreas distintas. Em ambos os casos, o prazo para envio de sugestões e contribuições se encerrará em 20 de maio de 2013.

A primeira é a Consulta Pública 02/2013, sobre a proposta de resolução que dispõe sobre as atribuições do farmacêutico no exercício da saúde estética e na responsabilidade técnica por estabelecimentos que executam atividades para fins estéticos. Veja as informações:

Clique aqui e acesse o texto da proposta de resolução

Clique aqui e acesse o formulário para envio de sugestões

A segunda é a Consulta Pública 03/2013, com a proposta de resolução que define, regulamenta e estabelece atribuições e competências do farmacêutico na dispensação e aplicação de vacinas, em farmácias e drogarias. Veja as informações:

Clique aqui e acesse o texto da proposta de resolução

Clique aqui e acesse o formulário para envio de sugestões

Renata Gonçalez (com informações do CFF)