Curta a fan page no Facebook, siga o perfil do CRF-SP no Twitter e receba informações diárias em tempo real, inclusive aos finais de semana

 

 

Curta a fan page no Facebook e siga o perfil do CRF-SP no Twitter e receba informações diárias em tempo real, inclusive aos finais de semana  Curta a fan page no Facebook e siga o perfil do CRF-SP no Twitter e receba informações diárias em tempo real, inclusive aos finais de semana São Paulo, 5 de abril de 2013.

Diariamente o CRF-SP posta informações variadas nas mídias sociais, especialmente no Facebook e Twitter. São notícias sobre novos serviços, eventos, seminários, cursos e demais novidades sobre a área farmacêutica e saúde em geral. O farmacêutico pode usar as redes sociais do Conselho para atualizar-se sobre o que acontece no setor e sobre as possibilidades de atualização profissional oferecidas pelo CRF-SP. No caso do Facebook, sugerimos que os farmacêuticos acompanhem o CRF-SP pela Fan Page (www.facebook.com/crfsp), por meio da opção “curtir”. 

Um dos principais incentivadores da interação do CRF-SP com os farmacêuticos nas mídias sociais é o presidente dr. Pedro Menegasso. Para ele, a ferramenta também é fundamental para aproximar o farmacêutico do CRF-SP. “Essa mídia é mais um canal de comunicação que temos explorado no sentido de informar e ouvir as necessidades do profissional. Também é possível tirar dúvidas pelas redes”.

 

Facebookwww.facebook.com/crfsp

Twitter: @crfsp

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.