CRF-SP lança o PAF, o mais amplo programa de benefícios do país específico para farmacêuticos. Descontos e vantagens reais em produtos e serviços além da bolsa de empregos

 

CRF-SP lança Bolsa de empregos e Clube de benefícios ao farmacêutico inscrito. Procure sua vaga ou obtenha desconto em serviços e produtosCRF-SP lança Bolsa de empregos e Clube de benefícios ao farmacêutico inscrito. Procure sua vaga ou obtenha desconto em serviços e produtosSão Paulo, 23 de janeiro de 2013.

Que tal se um site unisse vagas de empregos para farmacêuticos, benefícios e vantagens reais para compras de serviços e produtos de grandes marcas? Essa é a surpresa que o CRF-SP acaba de disponibilizar aos profissionais inscritos no Estado de São Paulo. O Programa de Assistência ao Farmacêutico, PAF é isso, um conjunto de descontos e vantagens reais para farmacêuticos e uma ferramenta ampla para a inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

O PAF foi lançado hoje, 23/01 durante o evento “Empregabilidade: construindo sua própria história”, que integra o XIII Encontro Paulista de Farmacêuticos, realizado na capital e que reuniu cerca de 400 farmacêuticos. O Programa de Assistência ao farmacêutico já começa com parceiros de peso com o site Compra Certa (Brastemp e Consul), Sony, Wallmart, GE, Continental, Dako, ICTQ, Senac, Minds English School, Atlântico Hotel, Panorama Hotel e Spa entre outros. Estão em fase final de negociação outras várias parcerias importantes como Unimed (Fesp) e Sul-América Seguro de Saúde.

 Segundo dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, "queremos usar a força da classe farmacêutica para obter benefícios. A Bolsa de Empregos foi totalmente reformulada e hoje as vagas oferecidas são qualificadas por uma equipe que entra em contato com o empregador e busca melhores condições ao farmacêutico".

 Versão Beta – O site do PAF já está no ar, em versão beta (experimental), para que o farmacêutico possa usar, avaliar e opinar sobre o Programa. O CRF-SP está aberto a sugestões para que o PAF atenda cada vez mais às necessidades dos profissionais.

 Com o objetivo de ir além da sua atividade fim, que é a fiscalização do exercício profissional, o CRF-SP pretende aproximar-se ainda mais do farmacêutico. Para isso, criou um departamento para monitorar locais com disponibilidade de vagas de emprego, assim como fechar parcerias com empresas que oferecerem vantagens aos profissionais inscritos.

 O site do PAF pode ser acessado no endereço eletrônico www.crfsp.org.br/paf

 

Entenda o PAF

 Clube de Benefícios

Totalmente reestruturado, o Clube de Benefícios oferece aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP uma série de condições especiais e descontos exclusivos que podem superar os 30% em produtos eletroeletrônicos, bares, restaurantes, hotéis, pousadas, cursos de pós-graduação, clínicas, seguros e muito mais. O farmacêutico também pode sugerir locais, marcas, lojas para que o CRF-SP faça uma parceria pelo telefone (11) 3067 1869.

 Bolsa de Empregos

 É um canal em que o farmacêutico poderá se candidatar para diversas vagas de emprego nas mais variadas áreas da Farmácia em todo o país.  Além disso, o CRF-SP divulga editais de concursos públicos que envolva vagas de interesse do farmacêutico. É importante ressaltar que todos os editais são analisados e após aprovação do departamento jurídico disponibilizados no site. Nesse espaço também são divulgados os processos seletivos para obtenção de bolsas de estudos para residência multiprofissional, pós-graduação e especialização em todo o Estado de São Paulo.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.