CRF-SP lança campanha na mídia para fortalecer a imagem do farmacêutico

 

CRF-SP lança campanha na mídia para fortalecer a imagem do farmacêuticoCRF-SP lança campanha na mídia para fortalecer a imagem do farmacêuticoSão Paulo, 18 de janeiro de 2013

O parabéns ao farmacêutico pelo dia 20 de janeiro tem tudo para ser muito lembrado nesse ano, especialmente pelos moradores do Estado de São Paulo. O CRF-SP preparou, com o suporte da agência Remat, uma campanha publicitária em diversos veículos de comunicação. 

De acordo com o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, a campanha é simples e objetiva e busca causar impacto nas pessoas. “O objetivo é mostrar à população a importância do farmacêutico no cotidiano. Criamos uma campanha que irá sensibilizar o público”. 

O slogan “Precisa de medicamentos? Você precisa de um farmacêutico” estará nas peças publicitárias nas seguintes mídias. 

Veja AQUI as peças da campanha

Comercial de TV
20/01 – Durante o intervalo do Fantástico – Rede GloboA partir de 21/01 – Durante o intervalo do Mais Você (Ana Maria Braga) – Rede Globo

Spot de rádio
A partir de 19/01 – Rádio CBN 

Mídia Metrô e TV Minuto
Painéis nas principais estações de metrô da capital e comerciais nas telas dentro dos vagões

Outdoor / busdoor
Em todas as cidades com seccionais do CRF-SP

Internet
Banner nos portais Uol e G1

Redes Sociais
Campanha amplamente divulgada no Facebook e Twitter

 

 

Thaís Noronha
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.