No Mês do Farmacêutico, o CRF-SP promove hoje (23/01) seminário para discutir atitudes que contribuem ao profissional crescer no mercado de trabalho

 

 

Empregabilidade - Construindo sua própria históriaEmpregabilidade - Construindo sua própria históriaSão Paulo, 22 de janeiro de 2013.

O CRF-SP promove amanhã (23 de janeiro), das 8h30 às 17h30, no auditório da Universidade Paulista (Unip – campus Vergueiro), na capital, o Seminário “Empregabilidade – construindo sua própria história”, como parte das comemorações ao Dia do Farmacêutico. O evento, que tem entrada gratuita, é aberto a farmacêuticos de todas as áreas da profissão e trará uma discussão intensa sobre a importância de o profissional gerir a própria carreira, seja para se manter ou para crescer no mercado de trabalho.

Ao longo do dia, a programação do seminário contará com a participação de palestrantes especialistas e de renome. O primeiro deles é José Augusto Minarelli, diretor-presidente da Lens & Minarelli Associados Ltda e Consultor de Carreira em Gestão de Transição de Carreira, que abordará o tema “Empregabilidade - como entrar, permanecer e progredir no mercado de trabalho”. Minarelii irá abordar os comportamentos e atitudes que são decisivos para o profissional permanecer e crescer no mercado de trabalho.

Na sequência, o farmacêutico e headhunter de heathcare da Michael Page, dr. Raphael Revert dos Santos, ministrará a palestra “Para onde caminha o mercado farmacêutico: setores em crescimento e estagnação”.  Em sua palestra, Revert falará sobre o perfil de farmacêutico que as empresas de vários setores buscam hoje.

Para falar da “Importância da formação e da ética da empregabilidade”, o convidado é Gustavo Ioschpe, mestre em Desenvolvimento Econômico e Economia Internacional, Yale University, EUA (M.A.) e articulista de Educação. Ioschpe abordará a importância da capacitação e da educação continuada para o sucesso de profissionais e de empresas.

No período da tarde, o diretor da ProActive Consultoria e Treinamentos em Saúde e gerente técnico-farmacêutico das Drograrias BigBen – Empresa da Companhia Brazil Pharma, dr. Salomão Kahwage, apresentará o tema “Inovando o sistema de contratação: valorização do farmacêutico e perspectivas profissionais em Farmácias e Drogarias”.

O desfecho do evento será marcado pela participação do maestro João Carlos Martins, que possui uma história pessoal impressionante de superação de dificuldades, de acidentes e problemas de saúde, que o levaram a cada momento da vida a repensar o seu trabalho e sua carreira. Será uma palestra motivacional que mostrará que as pessoas têm dentro delas o potencial necessário para superar dificuldades.

Não fique de fora e inscreva-se já!

 

Seminário Empregabilidade: construindo sua própria história

Data - 23/01/2013 (quarta-feira)

Horário - 8h30 às 17h30

Local - Unip Paraíso (rua Vergueiro, 1.211 - Paraíso - São Paulo/SP)

Informações e inscrições - (11) 3067-1462

Clique aqui para conferir a programação completa do XIII Encontro Paulista de Farmacêuticos

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.