Diretoria e conselheiros reúnem-se para discutir as diretrizes para o trabalho dos fiscais do CRF-SP em todo o Estado

 

 

Diretoria, conselheiros e voluntários reúnem-se para discutir as  diretrizes para o trabalho dos fiscais do CRF-SP em todo o EstadoDiretoria, conselheiros e voluntários reúnem-se para discutir as diretrizes para o trabalho dos fiscais do CRF-SP em todo o Estado São Paulo, 29 de outubro de 2012.

 

A revisão das diretrizes de trabalho do Departamento de Fiscalização do CRF-SP, para o próximo ano, foi tema de intenso debate neste sábado, durante plenária que reuniu a diretoria do Conselho, conselheiros, membros de comissões assessoras, funcionários e representantes de entidades do setor. A plenária aconteceu em São Paulo.

Algumas das propostas compreenderam áreas como farmácia hospitalar, distribuição e transportes, plantas medicinais e fitoterápicos, além de outros assuntos. Dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP, que conduziu a reunião por ser a diretora responsável pela fiscalização, ressaltou que o trabalho será ainda mais intenso em regiões com problemas em relação à assistência farmacêutica integral nos estabelecimentos.

 

Transportes, Farmácia Hospitalar e Fitoterapia foram alguns dos temas discutidos na Reunião Plenária Transportes, Farmácia Hospitalar e Fitoterapia foram alguns dos temas discutidos na Reunião Plenária

 

Já dr. Pedro Menegasso, presidente, enfatizou a importância de trabalhar em um espaço democrático e construir, em conjunto com farmacêuticos de diversas áreas de atuação, um ambiente que favoreça o desenvolvimento e fortalecimento da profissão farmacêutica.

 

Dr. Marcos Machado, dra. Raquel Rizzi, dr. Pedro Menegasso e dra. Priscila Dejuste durante a reunião Dr. Marcos Machado, dra. Raquel Rizzi, dr. Pedro Menegasso e dra. Priscila Dejuste durante a reunião

 

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.