Parceria entre Conselho Federal e Conselhos Regionais de Farmácia de todo o país divulga farmacêutico na mídia
São Paulo, 5 de julho de 2012.
Pela primeira vez, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e os 27 Conselhos Regionais (CRFs) uniram-se para uma grande campanha publicitária em âmbito nacional. O principal objetivo é valorizar o farmacêutico por meio de divulgações na mídia que tiveram início no começo de julho.
Idealizada pelo CFF, as peças foram produzidas pela agência Área – Comunicação sem Limites e os CRFs farão a reprodução e divulgação em seus respectivos Estados. Dividida em três etapas, a campanha tem como tema principal: “Farmacêutico, indispensável à sua saúde”.
A Campanha é composta por um vídeo que está sendo divulgado em TV aberta e canais por assinatura, spot em rádios, e peças para internet, outdoor, cartazes, busdoor e aeroportos. A primeira etapa destaca áreas de atuação do farmacêutico como análises clínicas, cosméticos e alimentos e mostra à população que o farmacêutico está presente no cotidiano de todos. Segundo o vice-presidente do CFF, dr. Valmir de Santi as próximas etapas devem tratar da atuação do farmacêutico, na farmácia e no combate à automedicação.
Clique aqui e assista ao vídeo
Confira as peças publicitárias
Thais Noronha (com informações do CFF)
Assessoria de Comunicação CRF-SP