Novos diretores regionais participam de integração na sede para conhecer estrutura e pessoal do CRF-SP

Dr. Pedro Menegasso faz as boas vindas aos novos diretores regionais do CRF-SPDr. Pedro Menegasso faz as boas vindas aos novos diretores regionais do CRF-SP São Paulo, 04 de junho de 2012.

Nesta segunda-feira (04/06) os novos diretores regionais do CRF-SP estiveram na sede participando de integração, momento em que puderam conhecer a estrutura do Conselho, os departamentos e as pessoas que trabalham em cada área. As dras. Mauren Luciana Estevam, da seccional de Avaré, Alessandra Brognara de Oliveira, da seccional Leste, e dra. Márcia Tiemi Uemura Anzai, da seccional Osasco foram recebidas pelo presidente, dr. Pedro Menegasso, que deu as boas vindas às farmacêuticas que irão voluntariamente trabalhar em benefício da categoria profissional em suas regiões.

Dr. Pedro enfatizou a importância estratégica da atuação descentralizada do CRF-SP e de como a participação dos diretores regionais pode influenciar sua região, contribuindo para as decisões de nível estadual. O presidente disse que a sua administração irá reforçar a autonomia das seccionais e valorizar ainda mais a participação dos seus representantes regionais. “O Conselho cresceu muito e é necessário distribuir a estrutura para as seccionais. Este movimento é importante para o fortalecimento da profissão em todo o estado”.

As novas diretoras regionais receberam instruções de funcionamento das áreas do Conselho e aproveitaram para fazer a visita em cada departamento. Os conselheiros Antônio Geraldo e Adriano Falvo acompanharam o treinamento e compartilharam as experiências vividas em suas cidades: São João da Boa Vista e Presidente Prudente, respectivamente.

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicãção CRF-SP