Prêmio Paulo Minami é entregue pelo CRF-SP a alunas de Farmácia da Universidade de São Paulo. Instituições de Ensino Superior podem solicitar a medalha


Medalha do Prêmio Paulo Minami entregue as alunas da Usp por se destacarem no curso de FarmáciaMedalha do Prêmio Paulo Minami entregue as alunas da Usp por se destacarem no curso de FarmáciaSão Paulo, 3 de abril de 2012.

A cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de curso para duas alunas de Farmácia da Universidade de São Paulo, USP, na sexta-feira, 30/03, foi marcada por uma emoção especial. Elas receberam também o Prêmio Paulo Minami, uma homenagem do CRF-SP aos universitários que se destacam nos cursos de farmácias ministrados nas universidades paulistas.

O CRF-SP foi representado pela dra. Fernanda Bettarello, coordenadora da Comissão Assessora de Farmácia que após dar as boas-vindas à profissão aos egressos, destacou a importante atuação das Comissões Assessoras. “Todo farmacêutico pode participar desses grupos de discussão e contribuir para o fortalecimento da profissão nas mais variadas áreas de atuação”.

Dra. Fernanda Bettarello participou da mesa junto aos professores da Universidade de São PauloDra. Fernanda Bettarello participou da mesa junto aos professores da Universidade de São Paulo

O diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, dr. Jorge Mancini, fez questão de homenagear o Professor Paulo Minami, falecido em 2008. “Agradeço ao CRF-SP pela justa homenagem ao professor Paulo, um profissional extremamente dedicado à USP, mesmo após a aposentadoria. Teve grande contribuição com o nosso museu da Farmácia. É um grande prazer participar desse momento”, disse o diretor ao apresentar as ganhadoras da medalha e menção honrosa Michelle de Camargo Rocha e Paloma Cristina Bento da Silva. 

Michelle de Camargo Rocha e Paloma Cristina Bento da Silva receberam o Prêmio das mãos da dra. Fernanda Bettarello, coordenadora da Comissão de Farmácia do CRF-SPMichelle de Camargo Rocha e Paloma Cristina Bento da Silva receberam o Prêmio das mãos da dra. Fernanda Bettarello, coordenadora da Comissão de Farmácia do CRF-SP

                      
Como solicitar o Prêmio

Toda Instituição de Ensino Superior do Estado de São Paulo, IES, pode solicitar o Prêmio para ser entregue ao melhor aluno do curso de Farmácia. O critério para a escolha do egresso premiado será definido pela instituição e a premiação ocorrerá na solenidade de colação de grau.

A IES deve preencher uma ficha com informações sobre o aluno premiado e encaminhar à Sede do CRF-SP no prazo mínimo de 20 dias anteriores à colação de grau. Para solicitar a ficha ou mais informações: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo tel. (11): 3067 1483.

Clique aqui e saiba quem foi o Prof. Dr. Paulo Minami 

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.