Dr. Pedro Menegasso estará à disposição dos farmacêuticos toda segunda-feira na sede do CRF-SP. Não é preciso marcar hora

Dr. Pedro Menegasso estará à disposição dos farmacêuticos toda segunda-feira na sede do CRF-SP. Não é preciso marcar horaDr. Pedro Menegasso estará à disposição dos farmacêuticos toda segunda-feira na sede do CRF-SP. Não é preciso marcar horaSão Paulo, 15 de junho de 2012.  

Para ratificar uma das características da nova gestão, que é a proximidade com os farmacêuticos, o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, dará plantão toda segunda-feira, na sede do CRF-SP. O plantão nesta segunda-feira, 18/06, será das 15h às 17h.

O presidente estará à disposição dos farmacêuticos, sem a necessidade de marcar horário, para ouvir as principais aspirações dos profissionais para, em conjunto com a diretoria, propor soluções e melhorias para aprimoramento dos processos no CRF-SP e fortalecimento da categoria.

Para dr. Pedro esse é um caminho essencial para entender a realidade e necessidades dos profissionais independentemente do âmbito de atuação. “Nossa gestão será marcada pelo contato próximo com os farmacêuticos”, diz dr. Pedro.


Local:
Rua Capote Valente, 487  - 1º andar
Jardim América – São Paulo/SP

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.